Equipe


Sobre os desenvolvedores


Luan 

Ocupação

Administrador

Especialidade

Trollar e andar pelas salas pulando igual um coelho! :D

Laun nasceu em 11 de novembro de 1994. Começou jogando transformice em junho de 2010 na conta Muuh. Desde filhote, Luan já denunciava hackers para moderadores gringos, até que se tornou um dos primeiros moderadores brasileiros e considerado pela maioria, o melhor de todos :D Após alguns meses na moderação, Muuh foi promovido pela própria dona do jogo e se tornou o primeiro SuperModerador brasileiro, no qual formou a equipe mais organizada do Transformice. Também trouxe diversos minigames tais como racing, botmj, ratapult, dance dance e muitos outros para a comunidade brasileira. Após sentir-se injustiçado com o jogo, Muuh resolveu tirar umas férias e começar o Browsermice com Tob até sua saida! Expondo segredos, e revelando informações secretas sobre o servidor oficial,Muuh ganhou mais fama ainda e passou a ser chamando de Luan. Desde então, Luan vem organizando e divulgando o seu servidor, que atualmente é o mais popular! Quando está entediado, Luan gosta de trollar o Mar e jogar Minecraft com o rapaz aqui embaixo.

Covauske  

Ocupação

Programador / Administrador

Especialidade

Python, PHP, Java, VB, Ser preguiçoso

Covauske (ou somente cova) nasceu em 27 de setembro de 1995. Ele é o responsável pela programação do servidor e também de alguns bots. Começou seu primeiro servidor em dezembro de 2010, quando conheceu Tob, e se tornou moderador privado do servidor BR (Modcova). Ambos trabalham juntos até dia 06/10/2012 quando Tob saiu da equipe. Seu primeiro bot foi o People. Ele também criou outros bots para o servidor BR, como por exemplo o Botdenuncias, Botfight, Botcontest, Arte e muitos outros. Após sua saída da moderação, ele resolveu se juntar novamente ao Luan e trabalhar no Browsermice! Onde continua até hoje, mesmo sendo preguiçoso as vezes.

Mar  

Ocupação

Moderador

Especialidade

Fazer piadas sem graça e desconectar o Botdenuncias acidentalmente.

Mar nasceu no dia 23 de Novembro de 1998. Além de organizar eventos, ele também é responsável pela equipe de moderação e novas contratações. In-game ele checa as denúncias de hack, fica no cafofo da tribo ouvindo músicas ou falando bobagens no chat da moderação.

Mapa

Ocupação

Moderador

Especialidade

Banir hacker's e criar mapas

Mapa nasceu no dia 23 de Outubro de 1995. No dia em que se tornou um moderador público, chegou a não acreditar por ser o dia da mentira (01-04). Cansado de ser desprezado no BR, veio para o Brc em busca de novas amizades e novos conhecimentos, quando não está atrás de hackers, costuma ficar se destraindo na survivor ou tocando músicas na sala 1, curte criar mapas e ser shaman. Mapa gosta de quase todos estilos de música e nos fins de semana costuma comer muita pizza :]

Djicone 

Ocupação

Moderador

Especialidade

Dormir e banir hackers!

Djicone nasceu em 26 de Outubro de 1994. Ele é moderador desde Janeiro/2012 e adora o seu trabalho. Quando não está ocupado, fica jogando na sala 1 ou ouvindo músicas no cafofo da tribo. Não é muito de conversar, mas está sempre a disposição para ajudar os jogadores.

Teutjs 

Ocupação

Supermoderador

Especialidade

Trollar e fazer eventos.

O Teutjs atualmente tem 16 anos, e ele acompanhou a criação do browsermice desde que era apenas um pequeno transformitos. Teutjs  é um palito de alma, e parece um aspirador quando tem qualquer tipo de comida na frente dele. É estressadinho, maldoso, e ignorante. E serelepe. E meio hiperativa. É. É viciado em transformice, e leva esse vício um pouco a sério demais... Ele curte desenhar, e cantar, apesar de não fazer nenhum dos dois muito bem. Apesar de tudo isso, ou talvez por causa de tudo isso, quando ela forma uma amizade forte, ela praticamente confia sua vida à pessoa. Se não, ela é desconfiada de tudo e todos mesmo. Curte rock, old-school punk, k-pop, indie, e alguns outros gêneros aí. O filme favorito dele é Star Wars. Seus personagens favoritos são Grievous e Darth Vader. Quando ele não está no Browsermice trollando todos, está no tumblr, escutando música, desenhando, assistindo anime, lendo, ou dormindo mesmo. 1BJ.


                           



Browsermice é um servidor independente, criado pela parceria de Tob & Covauske.
O Browsermice teve sua raíz em janeiro de 2011, quando Tob resolveu contatar Covauske para abrirem um servidor fechado, somente para moderadores e amigos. Até então, o servidor foi chamado de Transformitos que funcionava somente na versão 0.120. O servidor acabou sendo abandonado devido a falta de tempo de ambos os fundadores.
Após a saída de Tob da equipe de moderadores do Transformice oficial, ele resolveu ligar seu servidor novamente no segundo semestre de 2011, com o intuito de revelar todos os segredos, panelas e mentiras que aconteciam no servidor oficial até então. Com Tob do lado dos fracos e oprimidos, o servidor foi ganhando popularidade, porém devido a falta de estrutura para aguentar tamanha capacidade de jogadores, o servidor acabou sendo encerrado novamente sem qualquer aviso prévio.
Muitos jogadores enviaram e-mails, e se manifestarem de todas as formas possiveis para conseguirem trazer o servidor devolta, Tob resolveu então abri-lo novamente em dezembro de 2011, com a intenção de roda-lo somente durante as festas de fim de ano, dando o nome de Browsermice xmas (Browsermice Natal).
Devido a grande popularidade do servidor, que em dois dias alcançou mais de 100 jogadores online, Tob e Covauske resolveram investir pesado no servidor, que acabou saindo em lucro para eles. Com isso, um novo site foi criado, database resetada, códigos organizados, nova versão e uma nova equipe de moderadores foi formada. Após isso o Browsermice se tornou o que é hoje, com média de 400 jogadores onlines simultaneamente, Browsermice vem crescendo cada dia mais, e cada vez com mais surpresas e eventos para agradar a todos vocês, jogadores. Mas um dia não agradavel aconteceu, e esse dia foi o dia da saida de Tob da equipe, com isso atualmente o servidor foi ajustado corretamente sem erros com a parceria de Luan e Covauske.

0 comentários:

Postar um comentário